Wagner e Mário foram, juntos, para perto do pai
Lero-Lero e Mário Belarmino recebem as despedidas dos itaunenses
Parecia até mais uma piada do Lero-Lero, mas não era. Infelizmente, no dia 7 de agosto, o Wagner Belarmino da Silva, o popular Lero-Lero, partiu para junto de Deus. E no dia seguinte, Mário Belarmino, seu irmão, também se foi. Ambos, Lero-Lero e Mário, trabalharam na Prefeitura de Itaúna.
Lero-Lero, além de funcionário público, também era colunista do Jornal I'ntegração', de Itaúna, desde sua fundação, mantendo uma coluna semanal de humor. Observador, não deixava passar notícias sem comunicar a seus amigos da imprensa. Sempre atento e buscando o melhor para Itaúna, falava de sua cidade e seu povo, com humor e muito orgulho.
Wagner Belarmino, o Lero-Lero também tinha um outro lado, o religioso. Sempre presente nas procissões da Igreja Católica em Itaúna, também ajudava na organização destes eventos. Bom papo, boa prosa, engraçado, alegre, assim como seu irmão, Mário, que por anos foi responsável pelos serviços do setor elétrico da Prefeitura.
A FOLHA deixa aqui o registro do passamento de Mário e Wagner Belarmino, o Lero-Lero. Que Deus conforte a família e os amigos.
O velório dos irmãos Belarmino está aconecendo no Velório Central e o enterro será no Cemitério Central de Itaúna, às 14 horas, desta terça-feira, 8 de agosto.