CARNAVAL 2026 - Na comemoração dos 11 anos, deu parceria mais uma vez

O Bloco das Estrelas agradece às empresas que ajudam nesta caminhada de vitórias

CARNAVAL 2026 - Na comemoração dos 11 anos, deu parceria mais uma vez
Foto: Divulgação

Não é à toa que, neste ano, o bloco “Deu No Que Deu” traz a figura de um aperto de mãos na imagem estampada em seu abadá. O aperto de mão, como se sabe, ocorre em algumas situações específicas e uma delas é no momento em que se fecha uma parceria, ou quando se atua no auxílio ao outro. E, se o tema deste ano é o Janeiro Branco, em menção à necessidade de que devemos atuar em auxílio uns dos outros, o aperto de mãos é também o símbolo de que, se não fossem as parcerias, não teríamos chegado até aqui. 

Ou melhor, não conseguiríamos seguir adiante, como afirma o Manoel da Zinha, ao expressar o “agradecimento a todos os parceiros, que possibilitam que o bloco ‘Deu no Que Deu’ continue fazendo o melhor carnaval de Itaúna!”, destaca. O Bloco das Estrelas, como é conhecido o bloco “Deu No Que Deu”, “só brilha devido ao apoio recebido de grandes empresas, com destaque no crescimento da nossa cidade”, disse Manoel.

Em destaque o social 

O bloco “Deu no Que Deu” chega ao Carnaval 2026 com uma proposta que une alegria, conscientização e responsabilidade social. Neste ano, o bloco leva para a avenida o tema do Janeiro Branco, chamando a atenção para a importância do cuidado com a saúde mental, assunto cada vez mais presente na vida da população. Em um cenário marcado pelo aumento de casos de ansiedade, depressão e sofrimento psíquico, que atingem pessoas de todas as idades, classes sociais e profissões, o Carnaval se torna um espaço estratégico para dialogar sobre o tema de forma leve e acessível.

Associado ao encontro, ao pertencimento e à celebração, o Carnaval também pode ser um momento de reflexão sobre questões que atravessam o cotidiano da sociedade. Reconhecido pela forte adesão do público, o bloco “Deu no Que Deu” aposta em uma mensagem de cuidado, valorização da vida e fortalecimento dos vínculos, transmitindo alegria e descontração.

Sendo parceiros

A parceria fortalece a iniciativa e reforça o compromisso com a promoção da consciência coletiva, do diálogo e da qualidade de vida, além de associar a marca a valores como responsabilidade social, cuidado com as pessoas e bem-estar.

Cuidar da mente é fundamental para viver melhor, e é justamente nos momentos de alegria que dar as mãos se torna ainda mais necessário. Afinal, é preciso cuidar da nossa saúde mental “antes que ela acabe com a gente”.

Como adquirir os abadás

E, para fazer parte deste momento, junto de todos os parceiros do “Deu No Que Deu” no Carnaval de 2026, você já pode adquirir o seu abadá, que está à venda nos seguintes locais:

- Tendência 20, na Rua Manoel Gonçalves, 55, Centro.

- Diná Musical, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, 152, Centro.