Motorista de carreta sofre convulsão e sobe em barranco na MG-431, em Itaúna
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (3/2); apesar do risco de capotamento, o condutor foi socorrido consciente
Um motorista da empresa Reval Pedra Grande Transportes, que conduzia uma carreta que faz transporte de minério, perdeu o controle do veículo após sofrer um mal súbito seguido de convulsões.
O flagrante, registrado pela redação da FOLHA, ocorreu no trecho próximo ao bairro Veredas, no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, perto do redutor de velocidade.
De acordo com as informações colhidas no local, ao passar mal, o motorista perdeu a direção, fazendo com que a carreta subisse em um barranco. O veículo ficou inclinado e por pouco não chegou a capotar, o que poderia ter agravado a situação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao condutor. Segundo as últimas informações, o motorista já foi removido para atendimento hospitalar e, apesar do quadro convulsivo, permanece acordado e consciente.
Até o momento, não há informações sobre interdições prolongadas na pista, mas motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção.



