PM informa que 11 veículos foram removidos no carnaval
A Polícia Militar teve trabalho com veículos estacionados de maneira irregular na região do Boulevard, durante os dias de carnaval, como era de se esperar. Conforme relata a PM, na noite do dia 10 e madrugada do dia 11, na Avenida Jove Soares, próximo do local onde estava sendo realizado o Carnavaliza Itaúna, foram encontradas as seguintes situações, após denúncia de cidadãos: Um Jeep Renegade, branco; uma moto Yamaha Fazer, azul; um Fiat Uno, preto; outro Jeep Renegade, prata; e mais duas motos, ambas Honda CG, uma vermelha e uma cinza, estavam estacionadas de maneira irregular. O serviço de guincho foi acionado e os veículos foram removidos ao pátio credenciado.
Ainda na madrugada de domingo, 11, a PM foi novamente acionada para conferir o mesmo tipo de problema, desta feita no Bairro Nogueira Machado, também próximo ao local do Carnavaliza, quando um veículo estaria estacionado na porta de garagem. Foi localizado um Fiat Bravo, preto, em frente à garagem do solicitante, homem de 32 anos. Como o responsável pelo Fiat não foi localizado, o veículo também foi removido ao pátio credenciado.
Na segunda-feira, por volta das 23h, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro Nogueira Machado, devido a estacionamento irregular de veículos. No local foram encontrados uma Chevrolet Spin, prata, e um Fiat Línea, preto. Também foram removidos ao pátio credenciado. Na noite do dia 13, início da madrugada do dia 14 (terça para quarta-feira), no Bairro Pio XII, durante patrulhamento a PM abordou um VW Fox, prata, com os faróis e a lanterna traseira quebrados e sem o retrovisor direito. Foram registradas as infrações e como o problema não foi sanado o veículo foi removido. Também foi registrado que o condutor, homem de 19 anos, não possuía habilitação ou permissão para dirigir.
Ainda na mesma madrugada, por volta de uma hora do dia 14, quarta-feira, policiais militares abordaram uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade pela Avenida Jove Soares, com o escapamento livre, produzindo muito barulho. Além disso, a placa da moto estava levantada, impossibilitando sua identificação. A moto, uma Honda CG, cinza, estava com licenciamento atrasado, de 2022, a placa quebrada e levantada e ilegível. O motoqueiro era habilitado. As infrações foram registradas e a moto removida ao pátio credenciado. O condutor foi liberado.