Três homens são fuzilados em Santanense
Um deles era morador de Itaúna, outro residia em Formiga e um terceiro morto não tinha sido identificado
Passava um pouco das 23 horas quando três homens bebiam em um bar no Bairro Santanense, e, ao saírem até a calçada, outros três homens chegaram até eles disparando com armas de fogo. Foi um fuzilamento e as três vítimas caíram já sem vida. Os três atiradores fugiram em direção à MG-050. Instantes de pânico e desespero para quem estava nas imediações. A polícia e o SAMU foram acionados e compareceram ao local em seguida.
Uma das vítimas do triplo homicídio é morador de Itaúna, tinha 20 anos e passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e ameaça. O outro morto, de 25 anos, natural do norte de Minas, residia em Formiga, conforme os levantamentos da polícia. Já a terceira vítima, também homem e jovem, ainda não teve a sua identificação revelada. A polícia recolheu cerca de 20 cápsulas deflagradas no fuzilamento ao trio, para servir de indícios na apuração do crime.
O caso foi entregue à Delegacia de Homicídios de Itaúna para apuração. Após os assassinatos, muitas mensagens circularam pelas redes sociais informando do ocorrido e levantando suspeitas de que se tratava de uma briga de gangues ligadas ao tráfico na região. A polícia ainda não repassou informações sobre possíveis motivação e autores. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode repassá-las à polícia, anonimamente, pelo telefone 181, do Disque Denúncia Unificado.