Reviravolta em investigação: acidente é tratado como feminicídio
A Polícia Civil de Divinópolis prendeu, nesta última segunda-feira (15/12) Alisson Mesquita, suspeito de feminicídio, após alterar a linha de investigação diante de novos indícios. As suspeitas aumentaram quando o irmão da vítima questionou a dinâmica do crime, o que levou os agentes a intensificar a busca por provas.
Em depoimento, Alisson afirmou que o casal discutiu dentro do veículo e que, durante a briga, estrangulou a mulher até ela perder os sentidos. Ele alegou ainda que, ao passarem pelo pedágio da MG-050, em Itaúna, a vítima parecia estar apenas dormindo. Segundo o investigado, uma nova discussão ocorreu antes da colisão. A defesa sustenta que ele não dirigia no momento do impacto porque havia ingerido álcool.
Cerca de 2 km à frente do pedágio, ocorreu a colisão que resultou na morte da vítima, na curva após o trevo do bairro Santanense.
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (16), o delegado regional de Divinópolis Flávio Destro explicou os detalhes do caso.







