Moto bate em ônibus na JK

Moto bate em ônibus na JK


O número de acidentes de trânsito em Itaúna nos últimos dias está assustando a população. Na noite da quinta-feira, dia 21, mais um caso com a possível morte de um motoqueiro envolvido. O fato foi registrado na Avenida JK, quando um ônibus foi atingido por uma moto. Conforme as informações do motorista do ônibus, de 52 anos, ele fazia a conversão à esquerda, na Rua Sanitária, quando notou que o ônibus foi atingido pela moto. Ainda segundo o motorista, a moto trafegava em alta velocidade, “cortando os demais veículos”.

O motorista do ônibus informou, também que após parar para fazer a conversão, recebeu uma sinalização de farol piscando, para lhe dar preferência, de um outro veículo, e por isto iniciou a conversão. O registro da polícia informa que o motoqueiro, de 29 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital. Consta ainda do relato que após o registro os veículos foram liberados e o caso registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem recebeu informações, não confirmadas no boletim da PM, que o motoqueiro, que conduzia uma moto Honda CB 1000, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. A vítima seria um homem de iniciais L.S.S., residente na Vila Tavares. Até o fechamento da edição o fato não havia sido confirmado.