Moto atropela homem e duas pessoas ficam feridas

Moto atropela homem e duas pessoas ficam feridas
Foto: Reprodução/Redes sociais


Com informações de que um homem, de 53 anos, vítima de atropelamento, foi levado para o hospital em estado grave, policiais militares compareceram à Rua Faria Tavares, no Bairro Parque Jardim Santanense, na noite do domingo, dia 18, para registrar um acidente. Conforme apurado, além do homem que foi vítima do atropelamento, o motociclista também recebeu atendimento dos Bombeiros e foi levado para o hospital, porém em estado de saúde estável.

O que chama a atenção nas imagens é a completa escuridão do local onde ocorreu o acidente. A via está muito escura e as pessoas utilizaram faróis dos carros e lanternas de aparelhos de telefone celular para iluminar o local. Conforme as reclamações, a rua é bastante perigosa e a população tem feito constantes reclamações com solicitação de medidas às autoridades, sem retorno.

Um dos presentes ao ocorrido comentava que a iluminação é insuficiente há muito tempo. “Eles estão trocando iluminação para LED em muitos locais e aqui nem lâmpada normal não temos... Os acidentes são constantes. Já pedimos quebra-molas, radar, mas nada...”, lamentou. Além da urgência em atender as vítimas, os presentes ao local do acidente também demonstravam revolta com a falta de atendimento aos pedidos da comunidade. Conforme os policiais que registraram o fato, nenhum dos envolvidos soube explicar a dinâmica do acidente. Um curioso presente ao local disse que era “fácil saber o motivo: é essa escuridão aqui, a falta de um quebra-molas, um radar... Os veículos passam aqui à toda velocidade. É arriscar a vida atravessar a rua à noite”, concluiu.