Homem é morto a facada nos Campos, por cobrar dívida ao assassino

A cobrança de uma dívida que já teria causado atritos entre os envolvidos, se repetiu, e seria a causa do assassinato.

Homem é morto a facada nos Campos, por cobrar dívida ao assassino
Várias pessoas acompanharam os trabalhos da polícia no local do crime. Imagens reproduzidas das redes sociais.


Na noite da sexta-feira, 23, a PM foi acionada a comparecer à comunidade rural de Campos, em Itaúna, onde um homem foi golpeado com uma facada no peito, morrendo em seguida. Conforme o registro da Polícia Militar, trata-se de vítima de 51 anos. Já no registro do Samu, a informação é de que a vítima tinha 60 anos.

Segundo as informações recolhidas com pessoas da comunidade, vítima e suspeito do assassinato, já haviam se desentendido em outras ocasiões e o motivo seria que o homem assassinado cobrava dívida ao suspeito do assassinato.

Ainda conforme as informações apuradas nos primeiros levantamentos da polícia, a dívida foi contraída pelo não pagamento de uma roçadeira.

O suspeito foi identificado pela polícia, sendo homem, de 33 anos. Os policiais foram até a casa do suspeito, porém ele havia passado pelo local, deixando a faca usado no crime e em seguida fugiu, tomando rumo ignorado.

Foi feito rastreamento na região, sem localizar o suspeito. A polícia pede a quem tiver informações sobre o fato e que possam localizar o suspeito, repassar pelo telefone 181 ou pelo 190, ou ainda, informando em uma unidade policial mais próxima.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, tendo realizado perícia no local, onde fez a apreensão do aparelho de telefone celular da vítima, para buscar indícios que possam ajusar a esclarecer o crime.