“Deu no Que Deu”e você, tudo a ver!

Com cordão para manter o folião organizado com a estrutura do bloco, proposta é garantir mais segurança e diversão

“Deu no Que Deu”e você, tudo a ver!




Um problema que os blocos encontraram no ano passado, conforme os dirigentes das agremiações, está sendo corrigido neste ano. Para organizar melhor a participação do folião com abadá e também garantir o visual mais organizado, os blocos terão cordão para garantir a participação dos foliões com abadá junto à estrutura. E a proposta dos dirigentes do Deu no Que Deu com essa novidade é fazer o carnaval “mais mega top da região”, como afirmou à reportagem o carnavalesco e fundador do Bloco das Estrelas, Manoel da Zinha. 

Garantiu ele que o bloco vai desfilar com mil e cem pessoas neste ano, “com a beleza e emoção que só o ‘Bloco das Estrelas’ consegue levar aos foliões”, afirmou. Disse ainda que neste ano a expectativa é de um desfile “diferente e mais empolgante do que em 2023”. Reforçou o carnavalesco que o fato de ser possível utilizar o cordão garante mais segurança e conforto para os foliões tradicionais do bloco e permite a participação de todos os que estiverem na avenida, de curtir o Deu no Que Deu, com todo o seu brilho. 

E Manoel da Zinha aproveitou a oportunidade para agradecer a patrocinadores, apoiadores e foliões que, “ao longo de todos esses anos, vem participando do carnaval do ‘Bloco das Estrelas’, que faz a folia mais ‘mega top’ de Minas Gerais”. E acrescentou que o Deu no Que Deu e você tem tudo a ver neste carnaval. “Então vem!”