18º Passeio Ciclístico do Rotary Itaúna acontece neste domingo

18º Passeio Ciclístico do Rotary Itaúna acontece neste domingo

​Prepare a bicicleta e chame a família! O 18º Passeio Ciclístico do Rotary Itaúna Cidade Universitária acontecerá neste domingo, 28/09, a partir das 8h. O evento, que promete ser um dia de lazer e diversão, terá sua concentração na Praça de Esportes JK, localizada no bairro Cerqueira Lima.

​Além de ser uma ótima oportunidade para praticar exercícios e curtir o dia ao ar livre, o passeio contará com sorteio de prêmios e bikes. O Rotary convida a todos para participarem e celebrarem a vida saudável em comunidade.

Participe e concorra a prêmios!

​Não perca a chance de pedalar com a gente e ainda concorrer a prêmios especiais. O 18º Passeio Ciclístico do Rotary Itaúna é um evento para todas as idades, incentivando o esporte e a integração da comunidade.