Corpo com sinais de execução encontrado no povoado de Angicos

Homem de 27 anos era morador do Bairro Cidade Nova e era suspeito de duplo homicídio

Corpo com sinais de execução  encontrado no povoado de Angicos
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.


No sábado, 13, a Polícia Militar compareceu ao povoado de Angicos, no município de Carmo do Cajuru, após receber a informação de que o corpo de um homem estava caído na estrada que liga aquele povoado à comunidade rural dos Lopes, em Itaúna. No local indicado, os militares encontraram o corpo de J.C.S., de 27 anos, caído, já sem vida. O homem, que morava no Bairro Cidade Nova, estava com as pernas amarradas e tinha duas perfurações na parte de trás da cabeça (nuca) e uma no peito, indicando que ele foi executado.

Os policiais recolheram nas imediações dois projéteis de calibre não identificado. Em seguida ao registro do fato e reconhecimento da vítima, o corpo foi liberado para a empresa funerária fazer a remoção. Conforme os relatos da PM, a vítima tinha passagens pela polícia por dano, ameaça, lesão corporal e homicídio. Também foi apurado que ele era usuário de drogas e que estaria devendo dinheiro parra traficantes, o que pode ser a motivação do crime.

Outra suspeita no caso seria de vingança, já que a vítima era acusada de duplo homicídio cometido em 2018. As informações colhidas no local e o trabalho de perícia foram enviados à Polícia Civil para instauração de inquérito que vai apurar a causa da morte e buscar identificar a autoria do assassinato. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na solução do caso deve informar à polícia pelos telefones 181 ou 190, ou indo pessoalmente a uma unidade policial.