Monza estava com documento atrasado e marcas de adulteração

Monza estava com documento atrasado e marcas de adulteração
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.


Problema pouco é bobagem, como dizem os mais antigos. E foi o que ocorreu com um homem que conduzia um veículo GM Monza azul, na tarde do sábado, dia 17, pela Avenida Jove Soa-res, em Itaúna. O homem, de 44 anos, tem passagens pela polícia por agressão, ameaça e rixa, e, para completar, a sua CNH estava vencida há mais de trinta dias quando ele foi abordado pelos policiais. 

Mas os problemas não pararam por aí. O carro que ele conduzia estava com o licenciamento do ano de 2020, portanto com três anos de atraso, no mínimo. E mais, o motor do veículo havia sido substituído e é de um GM Astra, que tem queixa de furto. Para justificar a troca do motor, o detido disse que adquiriu o motor em um desmanche em Pará de Minas e que não realizou a vistoria para a regularização do veículo. Disse também que ele próprio é que fez a substituição do motor. 

Ele foi preso com acusação de adulteração de veículo. O carro foi apreendido e levado para o pátio autorizado. Foram lavradas as infrações e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.