Colisão e agressão na Avenida Jove Soares
Carro bateu em uma caminhonete, que subiu no canteiro central da avenida próximo à Praça Celi
Na madrugada do sábado, dia 14, na Avenida Jove Soares, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos. Um VW Santana e uma VW Saveiro se chocaram e os veículos acabaram subindo sobre o canteiro central da avenida. O fato foi informado à reportagem, inclusive, com envio de imagens e denúncia de que o motorista da Saveiro teria sido agredido após o ocorrido. Informações do Samu davam conta de que dois homens foram atendidos com ferimentos, e que um deles, de 36 anos, estava com escoriações no rosto e nas pernas e foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Ele seria o motorista da Saveiro.
O outro, que conduzia o Santana, sofreu corte no supercílio direito e foi atendido no local, sendo liberado em seguida. Duas viaturas da PM compareceram ao local para registrar o fato. Conforme as informações do motorista da Saveiro, ele seguia pela avenida, pouco depois da meia-noite da sexta-feira, já no início da madrugada de sábado, sentido bairro, quando o Santana entrou na sua frente para fazer uma conversão, e não foi possível evitar a colisão.
O motorista do Santana disse aos policiais que estava com o veículo estacionado na Avenida Jove Soares e que, ao realizar o retorno, deu seta e iniciou a manobra, momento em que ocorreu a colisão. Ainda conforme o registro policial, testemunhas informaram que pessoas que estavam no bar “Culture” agrediram o motorista da Saveiro, mas a PM não conseguiu identificá-los. Após o registro do fato, a Saveiro foi removida ao pátio credenciado, porque estava com o licenciamento atrasado.