Coluna Social - Adolfo Osório
Kassiana Medeiros, chiquérrima!

A linda Marina Maromba em viagem

A comunidade itaunense perdeu nesta semana uma cidadã que sempre se preocupou em fazer o bem comum sem ser o foco das atenções, uma esposa, uma mãe, irmã e cidadã sempre presente quando chamada a ajudar o próximo. Assim era a Senhora Emília Diniz Nogueira, ou apenas DONA EMÍLIA, como bem definiu a direção do Hospital Manoel Gonçalves, instituição que Dona Emília muito ajudou. Aqui republicamos o texto da Nota de Falecimento publicada pelo Hospital “Manoel Gonçalves”: “Dona Emília deixa um legado de generosidade, solidariedade e compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Sua contribuição foi fundamental para o fortalecimento dos serviços prestados, sempre marcada pelo amor ao próximo e dedicação às causas sociais. Sua história e seu exemplo permanecerão vivos em nossa memória e em todos que foram tocados por sua bondade”.
CASAL DA SEMANA
O casal da semana é Fernanda e Alexandre Monteiro Gonçalves. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.
COLOSSAL
O destaque da semana é a colossal Mel Lisboa. Onde quer que apareça, leva encantamento. Bonita como ela só!
FENOMENAL
A encantadora Priscila Santos continua muito bela e elegante como ontem, hoje e amanhã. Fenomenal!
LOURDES
A Rua Parreiras, no Bairro de Lourdes, tem um tráfego de veículos muito grande dia e noite. É interligação de bairros!
BEBIDAS
Nossa cidade está bem-servida de depósitos de bebidas no geral. Nossos parabéns aos comerciantes.
BELEZA PURA
A noite do antigo Bairro Várzea da Olaria está, como sempre, muito gostosa e alegre. Pessoal bacana tem marcado presença. É beleza pura.
SUMIDO
Quem anda meio sumido é o amigo Adelmo Pércope Gonçalves. Apareça, gente bacana. Você faz falta.
ALÔ
É muito bom dar um alô e bater um papo com o vereador Alexandre Campos. Gente fina é outra coisa.
TUDO SE SABE
Aquelas duas deslumbrantes irmãs, que são muito belas e elegantes, fazem grandioso sucesso não só em Itaúna, terra delas. Onde quer que apareçam, seja em outra cidade, outro estado ou outro país, são sucesso. Em sociedade tudo se sabe.
SUCESSO
Tem uma completa padaria no Bairro Garcias que está fazendo enorme sucesso na cidade. Parabéns à sua direção e, principalmente, aos funcionários.
GENTE FINA
Agradeço ao amigo Fábio Fonseca, o superconhecido Fabinho, pelo favor feito para nós. Gente fina é outra coisa.
AMIGO
Muito competente, prestativo, educado. Assim é o nosso amigo Nilton Vilela, da Marlene Joias. Ele é nota mil.
VALE A PENA
A carne maçã de peito, como tira-gosto, no Bar do Fio, no Bairro das Graças, é uma delícia. Vale a pena conferir.
SAÚDE
Dia 7 deste mês, próxima terça-feira, será comemorado o Dia Mundial da Saúde. Muita saúde para todo mundo! É o que desejamos.
UMA PENA
Tem restaurante que fecha aos domingos para descanso dos funcionários. Parece piada, mas não é. Na porta tem cartaz com aviso. Várias pessoas reclamaram com este colunista. É uma pena.
NOTA MIL
Por esses dias, conversamos com o já grande empresário Bráulio Saldanha Herculano e com seu secretário, o superconhecido Fio. Pessoas bacanas são outras coisas. Nota mil para os dois.
PAPO EXCELENTE
Também recentemente, conversamos com o Hélcio Coutinho Gonçalves. O papo foi excelente. Obrigado, amigo. Ele me atendeu na hora.
AMOR E DINHEIRO
Em BH, no alto da Avenida Afonso Pena, está tendo, à noite, várias mulheres de Itaúna todos os dias. São as conhecidas mulheres de programa. O amor e dinheiro são lindos. Em sociedade tudo se sabe.
POINT
O Bar Flamboyant, que fica no início da Rua Santo Agostinho, virou point no Bairro das Graças. Muita gente bacana marca presença todos os dias. Vale a pena conferir. Soraia e Cida estão de parabéns.





