CARNAVAL 2026 - Vem para a avenida BRILHAR com o Bloco das Estrelas!

Tudo pronto para o desfile do Deu no que Deu. Bateria ensaiada, figurino escolhido, tema desenvolvido, e vai começar a festa!

CARNAVAL 2026 - Vem para a avenida BRILHAR com o Bloco das Estrelas!
Foto: Isadora Rodrigues

No sábado passado, 7 de fevereiro, no esquenta promovido pelo Tropical Tênis Clube, deu para sentir o clima que vai dominar o Carnaval de Itaúna neste sábado e na segunda-feira, 14 e 16, no Circuito “Mestre Bolão”. A expectativa toma conta dos cerca de cinco mil foliões esperados para o desfile do bloco Deu No Que Deu neste sábado, a partir das 20 horas, na Avenida Jove Soares. E a certeza de que, a partir do primeiro passo no circuito, do primeiro acorde da música que vai embalar o bloco, uma explosão de alegria vai acontecer na cidade. E, a partir daí, acon-tece a grande festa com o Bloco das Estrelas no Itaúna Folia 2026.

O coordenador do bloco, Manoel da Zinha, reflete esta ansiedade e a expectativa de iniciar o desfile: “Estamos prontos, tudo acertado, tudo conferido. É claro que acontece algumas coisas que parecem que não estavam acertadas, mas, com certeza, faremos, mais uma vez, uma grande festa na avenida, e o Bloco das Estrelas vai brilhar mais uma vez! No sábado, nossa participação no esquenta, lá no Tropical, foi um megassucesso, e esse clima vai se repetir na Jove Soares”, completa o carnavalesco.

E se você ainda não comprou o seu abadá para sair no desfile do Deu No Que Deu, corre lá nos pontos de vendas, que ainda pode encontrar o seu. Conforme apurou a reportagem, os aba-dás já estavam praticamente esgotados na tarde de ontem, sexta-feira, dia 13. Neste ano, o Bloco Deu No Que Deu traz o tema do Janeiro Branco para a avenida, em um trabalho social, unindo alegria e participação, quando as pessoas são convidadas a se darem as mãos no auxílio do outro.

“Antes de ir para a avenida, precisamos também deixar registrado aqui o nosso agradecimento aos patrocinadores do Bloco das Estrelas. Vocês são maravilhosos e, mais uma vez, de funda-mental importância para que possamos alegrar o Carnaval de Itaúna. Muito obrigado a todos. E, aos foliões, o nosso recado: vem brilhar com a gente!”

Agora, é preparar o figurino, ensaiar os passos, economizar energia e participar do melhor Car-naval do Centro-Oeste, desfilando com o bloco Deu No Que Deu. Vem!!!!