Um morto com 18 tiros e outro com mais de 10

Homicídios ocorreram nos bairros Cidade Nova e Morada Nova, de formas parecidas, e envolvem tráfico e vingança

Um morto com 18 tiros e outro com mais de 10


Na quarta-feira, 24, um homem, de 19 anos, foi morto com vários tiros, no Bairro Cidade Nova. Nesta sexta-feira, 26, outro homem, este com 26 anos, foi assassinado com o mesmo grau de violência, após receber cerca de 10 tiros, no Bairro Morada Nova, cerca de um quilômetro distante de onde ocorreu a primeira morte. O assassinato desta sexta-feira ocorreu por volta das 11h30, quando um homem chegou no local, na Rua Ana de Faria Dornas, próximo ao Bar da Raimunda, e fez os muitos disparos contra a vítima.

Samuel, conforme as informações obtidas no local do crime, não resistiu ao ferimento e caiu morto, sem que pudesse ser socorrido. O assassino, segundo apurações da polícia, fugiu do local em uma motocicleta Honda CG, da cor preta. Não foi informado se mais alguém estava com ele na hora do assassinato.

A polícia ainda não havia divulgado mais informações sobre o ocorrido, quando do fechamento da edição, porém os comentários no local do crime eram de que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. Estas informações não foram confirmadas pela reportagem. A perícia foi realizada e a polícia está apurando informações para chegar à autoria e motivação do crime, com a consequente identificação e prisão do autor.