Um homem morreu na batida de três veículos

Um homem morreu na batida de três veículos
Foto: Divulgação/PMRv


Um caminhão seguia pela MG-050, altura do km 78, sentido Itaúna/Mateus Leme, quando seu condutor reduziu a velocidade. Uma carreta que seguia atrás, con-forme os primeiros levantamentos, sem respeitar a distância de segurança, não conseguiu parar e atingiu o caminhão. Em seguida, o motorista do caminhão per-deu o controle da direção e o veículo tombou na pista, atingindo a contramão e levando consigo um veículo HB20, que vinha em sentido contrário. 

Com a violência da batida, o carro ficou destruído, como mostram as imagens, e o motorista, que, conforme informações não confirmadas, seria um médico, ficou preso às ferragens e teve óbito constatado no local. Conforme o registro, a vítima fatal foi identificada pelas iniciais M.B.S., de 47 anos; o motorista do caminhão, como I.S.R., de 21 anos; e o condutor da carreta não teve sua identificação infor-mada. O HB20 foi removido e os demais veículos, liberados em seguida pela Polí-cia Militar Rodoviária – PMRv. Ainda conforme os registros, o motorista do cami-nhão teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves, para atendimento médico. O motorista da carreta não teve ferimentos. 

Atenderam à ocorrência, além da PMRv, uma unidade do Samu, militares do Cor-po de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo, que foi liberado após a constatação da morte do condutor do HB20. O trânsito ficou interditado no local na manhã da terça-feira, 16, data do ocorrido.