Tragédia em Carmo do Cajuru: passeio em família termina em morte de pai e filha e mãe está em estado grave

Um passeio em família que era para ser inesquecível, com fotos e vídeos registrando os momentos em família, transformou-se em tragédia no último domingo (5/7), na MG 050, próximo a Carmo do Cajuru, resultando na morte de Herivelto, um montador de móveis de 41 anos, e sua filha de apenas três meses, Lunna Lopes. O acidente ocorreu após o carro em que estavam colidir frontalmente com uma caminhonete.
Herivelto e Lunna foram sepultados na tarde de segunda-feira (6/7) no Cemitério do Bairro Jusa Fonseca. A mãe da criança e companheira de Herivelto, Lorrayne Lopes Santos, de 32 anos, está internada em estado grave, entubada e em coma no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, sem ter ciência da perda de seu companheiro e da primeira filha.
A chegada de Lunna, a primeira filha do casal e cuja gravidez foi anunciada no final de 2024, era aguardada com imensa alegria pela família. Euflani Alexandre Araújo, tia de Lorrayne, descreveu o sentimento: "O sonho de todos nós era a Lunna. Todo mundo curtiu cada segundo da gestação. O Herivelto acompanhava todas as consultas, sempre foi um super companheiro, dedicado e carinhoso".