ONDA DE VIOLÊNCIA II - Duplo homicídio no Alto da Laje

Casal foi morto e seus corpos queimados. Outras duas pessoas conseguiram fugir do local com ferimentos leves

ONDA DE VIOLÊNCIA II - Duplo homicídio no Alto da Laje
Foto: Reprodução/Redes sociais


Um caso que está sendo tratado como duplo homicídio e tentativa de mais duas mortes foi registrado na manhã do domingo, 12, na Rua Eugênio Prado, local conhecido como Alto da Laje. A polícia foi acionada devido a uma ocorrência de incêndio e na porta da residência já encontrou o corpo de um homem, de 42 anos, caído ao solo, com um ferimento na cabeça e parte do corpo carbonizado. Dentro do imóvel, um colchão estava em chamas.

Após conseguir debelar o fogo, foi localizado o copo de uma mulher, de 38 anos, carbonizado. Conforme apuração da polícia, a mulher tinha passagens pela polícia por acusações de roubo e tráfico de drogas. O homem tinha registros de tráfico, ameaça, furto, receptação e lesão corporal. Duas outras pessoas que estavam na casa sofreram ferimentos leves e já havia sido socorridas antes da chegada da polícia.

Trata-se de uma mulher transexual, de 29 anos, com passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça e injúria, e um homem de 46 anos. Este último tem passagens pela polícia por acusações de crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil assumiu a apuração do crime, com a instauração de inquérito policial.