ATUALIZAÇÃO: Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre acidente com vítima fatal na Manoel da Custódia

ATUALIZAÇÃO: Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre acidente com vítima fatal na Manoel da Custódia
Foto: Divulgação Redes Sociais

Um grave acidente na noite de domingo, 15 de junho, na Avenida Manoel da Custódia, Bairro Novo Horizonte, em Itaúna, resultou em uma morte e deixou uma pessoa ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência.

Testemunhas relataram que o motorista de um Fiat/Pálio perdeu o controle do veículo ao sair de uma curva na avenida. O carro subiu no passeio e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, atingindo a lateral direita do veículo, próximo a uma fábrica de tubos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste/Centro foi acionado às 22h39. As equipes da Unidade de Suporte Básico (USB) e da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna confirmaram a gravidade do acidente ao chegar no local.

A vítima fatal, M. S. O. B., de 27 anos, estava no banco do passageiro dianteiro. Ela sofreu politraumatismos e traumatismo cranioencefálico com exposição de massa encefálica. O óbito foi confirmado no local pela Dra. Adriani, médica da USA do SAMU.

O condutor do veículo, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos no braço direito e um corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros e imobilização padrão da equipe do SAMU e foi levado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

As autoridades estão investigando as causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo.

A vítima era funcionária da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itaúna.