Velhinhos se agridem com garrafadas no Padre Eustáquio

Velhinhos se agridem com garrafadas no Padre Eustáquio


Um homem, de 74 anos, após tomar umas e outras, avistou um outro, este de 79 anos, e passou a xingá-lo, visto que os dois alimentam uma desavença ao longo dos tempos. Após a sessão de impropérios, o “mais novo” se armou de uma garrafa e agrediu o outro com o objeto, o idoso de 79 anos foi ferido levemente no rosto, mão direita e cotovelo esquerdo.

Mas não ficou só nisso, porque o mais velho conseguiu arrancar a garrafa das mãos do agressor e, com ela, atingiu a cabeça do oponente, que também foi ferido. Os familiares dos brigões interviram na querela e levaram ambos ao pronto-socorro para receberem atendimento médico.

A polícia foi acionada e junto aos familiares dos velhinhos brigões, apuraram o ocorrido. Já no hospital, ouviram do homem de 74 anos que ele realmente havia feito uso de bebida alcoólica e que avistou seu desafeto, quando começou a xingá-lo e em seguida o agrediu. Não se lembrava, porém, de também ter sido agredido em resposta.

Os homens permaneceram no Hospital em observação, dado às idades avançadas e ao esforço dispendido no entrevero. Eles e os familiares foram orientados de como proceder para registrar o fato junto à Polícia Civil e receberam conselhos dos militares para evitarem esse tipo de comportamento.