Mulher morre carbonizada no Padre Eustáquio
O corpo de uma mulher, de 54 anos, foi encontrado carbonizado após os militares dos Bombeiros apagarem as chamas de um incêndio no Bairro Padre Eustáquio. Conforme o registro, populares avistaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, na manhã do sábado, primeiro de julho. Chegando ao local, na Praça João Augusto de Oliveira, os militares combateram as chamas e conseguiram interromper o incêndio.
Ao fazer averiguações no imóvel, “foi encontrado um corpo totalmente carbonizado, possivelmente da proprietária, uma senhora de 54 anos”, conforme divulgou o Corpo de Bombeiros ao relatar os fatos. Foi acionada a Polícia Civil para fazer a perícia do local e buscar apurar as causas do incêndio.
Conforme os primeiros levantamentos, não foram encontrados sinais que possam indicar violência contra a vítima. A polícia vai investigar o caso para buscar as causas do incêndio. Boatos de que a vítima possa ter tentado contra a própria vida ou mesmo que tenha dormido e se sufocou com a fumaça, antes de conseguir escapar, circularam, mas nada foi confirmado pelas fontes oficiais.