Mulher é assassinada no Bairro de Lourdes (complemento)

Vítima de 31 anos já estava morta quando os socorristas do SAMU chegaram ao local, às 13h43. PM confirma que vítima era um homem, que se apresentava como mulher.

Mulher é assassinada no Bairro de Lourdes (complemento)
Imagens encaminhadas para a FOLHA por leitores.




A assessoria do SAMU informou que o serviço foi acionado às 13h43, a comparecer à Rua Eduardo de Morais, no Bairro de Lourdes (Rua 7), onde uma vítima tinha sido atingida com tiros de arma de fogo.

Conforme ainda o relato do SAMU, o documento encontrado no local era de um homem, de 38 anos e informações circularam de que se tratava de uma travesti.

Porém, a PM informou, em seguida, com um release preliminar do fato, que a vítima é uma mulher, de 31 anos, conhecida nos meios policiais por envolvimento com o crime. Nas diligências realizadas em seguida, um homem que seria um dos autores do crime, foi abordado e preso. 

Com isso, a informação é de que mais de um autor estaria envolvido no crime que pode ter implicações com algo relacionado a algum ilícito, provavelmente com drogas.

A vítima realmente estava distribuindo material de políticos naquela região, tendo caído ainda com alguns destes “santinhos” nas mãos.

Na Delegacia de Polícia Civil, na Praça da Matriz, três viaturas da Polícia Civil chegaram ao local, a poucos minutos, transportando dois homens presos que podem estar envolvidos no assassinato.

INFORMAÇÃO: a vítima não era candidata, estava distribuindo material de uma candidata a vereadora, e não tinha quaisquer ligações com candidaturas à Prefeitura. O caso, conforme os primeiros levantamentos, teria ligação com crimes anteriores em que a vítima poderia estar envolvida.