Polícia recupera 41 armas roubadas de 'Clube de Tiros' e identifica suspeito em Ibirité

Polícia recupera 41 armas roubadas de 'Clube de Tiros' e identifica suspeito em Ibirité

Na madrugada desta quarta-feira (3/12), durante diligências, a Polícia Militar localizou e recuperou um grande arsenal de armas, furtadas do 'Clube de Tiros'. As informações, ainda em caráter preliminar e informal, indicam um avanço significativo na investigação em curso.

Segundo a Polícia Civil, as 41 armas roubadas, foram encontradas em posse de um suspeito na cidade de Ibirité - MG. A ação foi conduzida pela Polícia Militar, que conseguiu interceptar o indivíduo e apreender o material bélico. A quantidade de armamentos recuperados, sugere a desarticulação de parte do assassinato do proprietário do Clube, de 33 anos.

O suspeito e as armas apreendidas serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. Como as diligências ainda estão em andamento, não é possível divulgar detalhes sobre o perfil do suspeito ou as circunstâncias da apreensão.

A ocorrência está relacionada a um caso ainda em investigação.  A causa da morte da vítima relacionada ao caso, ainda não foi esclarecida pela perícia. Devido à complexidade das ações, que envolvem recuperação de armas, identificação de suspeitos e apuração da causa da morte, a divulgação de informações demanda cautela. 

A Polícia Civil deverá emitir uma nota oficial mais detalhada somente após a conclusão das diligências em curso e a consolidação dos fatos na delegacia.