Homem de 23 anos sofre mal súbito e morre no campo do Iate Clube
Vítima jogava na equipe de futebol do clube e teve uma parada cardiorrespiratória na manhã do domingo, 29.
Uma tragédia ocorreu nas dependências do Iate Clube de Itaúna, na manhã de domingo, 29, quando era realizada partida de futebol naquele local, como de costume. Um homem, de 23 anos, sofreu de mal súbito, quando participava da partida de futebol e o SAMU foi acionado para socorrê-lo.
Conforme o registro do SAMU, às 9h59 uma Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu ao local para socorrer a vítima. Foi constatado que o homem, identificado como sendo Elivelton Francis dos Santos, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Os socorristas iniciaram, imediatamente, as ações de ressuscitamento da vítima, porém não foi possível salvar-lhe a vida. O homem teve a morte constatada ainda no local do atendimento.
A direção do Iate, em nome do clube publicou a seguinte mensagem à família e aos amigos da vítima:
“É com profunda tristeza que o Iate Clube Itaúna lamenta a perda de nosso querido associado Elivelton Francis dos Santos Costa, que nos deixou hoje.
Elivelton era jogador do time do Iate, o ‘Rilia Futebol Clube’. Sua presença sempre trouxe alegria e amizade a todos ao seu redor.
Nossos corações estão com sua família e amigos neste momento de dor, e desejamos que encontrem conforto diante dessa irreparável perda!”