Gustavo Mitre apresenta primeiro escalão do governo de Itaúna

Da esquerda para a direita, em pé, na foto: Alan Rodrigo, Pedro Augusto, Marcinho Hakuna, Rodrigo Guimarães, Hidelbrando Neto, Nilzon Borges, Leandro Nogueira, Renato Bechelane, Alessandro do Carmo e Marcus Júnior. Ao centro, sentadas: Regina Célia, Otacília Barbosa e Gláucia Santiago.

Gustavo Mitre apresenta primeiro escalão do governo de Itaúna
Divulgação/FOLHA

Em encontro realizado no Tropical Tênis Clube, na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito eleito de Itaúna, Gustavo Mitre, em companhia do seu vice, Hidelbrando Neto, reuniu a imprensa para anunciar os membros do seu primeiro escalão.

A equipe que vai iniciar o próximo mandato, em primeiro de janeiro, traz nomes conhecidos e algumas surpresas, porém dentro do que vinha sendo especulado nos últimos dias.

O secretariado de Gustavo Mitre, que assume os destinos da cidade em primeiro de janeiro de 2025 é composto pelos seguintes nomes:

- Procurador-Geral do Município: Rodrigo Amaral Guimarães

- Controlador-Geral do Município: Otacília Barbosa

- Diretor do Saae: Nilzon Borges

- Secretário de Planejamento e Governo: José Marcus Diniz Ferreira Júnior

- Secretário de Administração: Renato Bechelane

- Secretário de Finanças: Leandro Nogueira

- Secretário da Saúde: Alan Rodrigo da Silva

- Secretário de Educação: Regina Célia Duarte Amaral

- Secretário de Infraestrutura e Serviços: Alessandro do Carmo

- Secretário de Desenvolvimento Social: Gláucia Santiago

- Secretário de Esportes e Lazer: Pedro Augusto

- Secretário de Regulação Urbana: Hidelbrando Neto (vice-prefeito)

- Secretário de Cultura e Turismo; Márcio Gonçalves (Marcinho Hakuna)

O prefeito eleito Gustavo Mitre anunciou ainda a criação de uma nova secretaria, de Segurança Pública que terá o tenete-coronel da PM, reformado, Alexandre de Oliveira, como titular.

Não foram anunciados na ocasião, o Chefe do Gabinete e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, assim como o Diretor do IMP.