Dupla é presa em Itaúna suspeita de furto em obras da APAE
Dois homens, de 45 e 20 anos, foram detidos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3/11), em Itaúna, sob a acusação de furto de materiais de construção de uma obra pertencente à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).O furto ocorreu na unidade da APAE localizada no bairro Chácara do Quitão.
Após serem abordados, os indivíduos confessaram o crime, de acordo com informações da Polícia Militar. O engenheiro responsável pela obra confirmou que os objetos recuperados eram, de fato, materiais da instituição.
A prisão foi realizada após uma denúncia que alertava sobre a movimentação de dois homens no bairro Morada Nova. Eles foram vistos carregando uma escada metálica e uma sacola com ferramentas, que haviam sido subtraídas da obra.
Equipes da Polícia Militar (PM) iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar e abordar os suspeitos, que estavam com os objetos furtados.
Diante da situação, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, onde ficaram à disposição da justiça. Os materiais de construção foram recuperados e devolvidos à APAE.





