Mulher morre em acidente grave na MG-050 na altura da Várzea da Olaria

Segundo levantamentos iniciais, carro que a mulher conduzia invadiu a contramão de direção logo após uma curva e bateu com a carreta e ainda capotou. A motorista ficou presa ás ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Mulher morre em acidente grave na MG-050 na altura da Várzea da Olaria
Divulgação/CBMMG


Mais um acidente grave envolvendo carro e carreta, foi registrado na MG-050. Um carro, Volkswagen Gol, placas OOY-1266, conduzido por uma mulher, de 29 anos, identificada pelas iniciais J.L.M.A., teria se descontrolado e invadiu a contramão, batendo de frente com a carreta Scania, placas EFW6G36, conduzida por um homem, de 42 anos, identificado pelas iniciais B.B.O.

Com o impacto da batida o Gol ainda capotou, antes de parar fora da pista, ao lado da carreta, que ficou com a carroceria interditando a pista sentido Belo Horizonte/Itaúna, mesmo sentido em que o carro da vítima seguia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam ao chamado e, conforme relatório dos socorristas do Samu, quando chegaram ao local encontraram a mulher presa às ferragens do veículo e já sem vida.

O motorista da carreta estava ao lado da Scânia, em choque. Em seguida ele narrou o ocorrido aos policiais da Polícia Militar Rodoviária – PMRv, que também compareceram ao local.

O atendimento foi registrado às 8h40 desta sexta-feira, 13 de janeiro. O carro seguia sentido BH-Itaúna, no momento do acidente. O trecho onde ocorreu a batida é logo após uma curva que fica após pequena subida, com pouca visibilidade para quem segue no sentido BH-Itaúna, na altura do Bairro Várzea da Olaria.

Devido ao acidente o trânsito fluiu no período e grande parte da manhã desta terça-feira, no sistema pare-e-siga, ocasionando engarrafamento em boa parte da MG-050, na área urbana de Itaúna e até o pedágio.

 A vítima, Jéssica, também conhecida por Keka, residente no Bairro Murilo Gonçalves, em Itaúna, será velada no Cemitério Parque Jardim, onde será enterrada às 16h30 deste sabado, 14 de janeiro.

Homem é atropelado por ambulância da Unimed na BR-262 em Juatuba

Na tarde de quinta-feira, 12, um acidente envolvendo uma ambulância da Unimed, foi registrado na BR-262 em Juatuba, ocasionando a morte de um homem, sem identificação informada.

Conforme o registro do Samu, que atendeu ao chamado, o fato se deu por volta das 17 horas.

O Samu enviou uma equipe ao local, que fez a transferência do paciente, homem de 72 anos, que era conduzido pela ambulância da Unimed, levando-o para o Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte.

A ambulância da Unimed fazia a transferência do paciente desde o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Pará de Minas.