Mais um acidente na rotatória da Silva Jardim
O cruzamento que para muitos continua sendo considerado o mais perigoso da área central de Itaúna registrou mais um acidente. Na manhã da quinta-feira, dia 25, por volta de 7h20, na rotatória da Silva Jardim no Bairro Universitário, um Fiat Siena bateu em uma VW Kombi, que tombou com o impacto da colisão.
Conforme o registro da polícia, o motorista do Siena, um homem de 30 anos, seguia com seu carro pela Rua Silva Jardim, sentido rodovia, e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasília, não notou uma Kombi que já estava na rotatória.
O condutor da Kombi, homem de 36 anos, confirmou a versão e afirmou que sentiu o impacto e que seu veículo tombou em seguida. Os veículos foram liberados após o registro, assim como os motoristas, já que não houve feridos no acidente.
A rotatória da Rua Silva Jardim, principal entrada da cidade, é um ponto em que ou os motoristas têm bom senso e aguardam a oportunidade de passar pelo local ou vão continuar ocorrendo acidentes. Semáforos que regulassem o trânsito, dando preferência de passagem em cada sentido, poderiam solucionar o problema, afirmaram motoristas que pediram que o jornal registrasse a sugestão.