Homem é atingido com dois tiros no rosto
Na madrugada da sexta-feira, dia 24, por volta de uma hora, um homem, de 41 anos, pediu por socorro logo após ser atingido no rosto por tiros de arma de fogo. O primo da vítima, homem de 50 anos, disse aos policiais que ouviu os pedidos de socorro e saiu à rua para ver do que se tratava, quando encontrou o primo caído e sangrando. O SAMU e a PM foram acionados e, com a chegada da PM, foi constatado que os socorristas já estavam prestando os primeiros atendimentos à vítima, que levou dois tiros no rosto.
O homem, que tem passagens pela polícia por crimes de lesão corporal, agressão, dano, ameaça e roubo, segundo relato da PM, foi levado para o pronto-socorro, onde foi atendido pela equipe médica e não corre risco de morrer, tendo permanecido internado. Foram feitos levantamentos no local para recolher pistas e a PM conta com a população para repassar informações que levem à autoria do crime.
Ainda durante as apurações e diligências na região, a PM localizou e prendeu um homem no mesmo bairro por ter registrado contra ele um mandado de prisão em aberto. Esse homem preso tem registros na polícia por agressão, ameaça, receptação e furto. A PM não fez ligações entre ele e o crime de tentativa de homicídio. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi encaminhado o preso, que foi colocado à disposição da Justiça.