Dois acidente são registrados em Itaúna nos trevos de Santanense e da Universidade

Bombeiros e SAMU atuam no salvamento às vítimas no trevo de Santanense, inclusive com acionamento de helicóptero. Registro no trevo da Universidade aconteceu há pouco e ainda não tem informações específicas.

Dois  acidente são registrados em Itaúna nos trevos de Santanense e da Universidade
Reprodução/Redes sociais
Dois  acidente são registrados em Itaúna nos trevos de Santanense e da Universidade




Nos últimos dias as estradas que cortam Itaúna estão registrando vários acidentes, conforme poderá ser confirmado na edição de sábado da FOLHA.

Somente hoje, quinta-feira, 21 de dezembro, dois casos com pelo menos um de muita gravidade, foram registrados.

A assessoria do SAMU informou que está em atendimento a um grave acidente ocorrido na altura do km 90 da MG-050, no Trevo de Santanense. Conforme as primeiras informações o caso envolve um caminhão e um carro e três pessoas já foram atendidas.

Uma criança, uma mulher e um homem, que estavam no carro, se feriram. Sabe-se que pelo menos um dos casos é bastante grave, visto que o helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) foi acionado para o socorro.

A criança, conforme as primeiras informações, foi encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, de Itaúna. Um homem e uma mulher estavam recebendo atendimento, ainda no local, pelos socorristas do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Há poucos instantes a reportagem da FOLHA recebeu imagens de outro acidente, mostrando um carro que saiu da pista e capotou, no trevo das rodovias MG-050 e MG-431 (Trevo da Universidade, como é conhecido). O caso está sendo apurado.

Mais informações relativas aos dois acidentes, a qualquer momento.