Bêbado, sem habilitação e em alta velocidade

Bêbado, sem habilitação e em alta velocidade
Foto: Redes sociais




Um Ford Ka prata desceu a Rua Ana de Faria Dornas, que liga os bairros Morada Nova, Santa Edwiges e Cidade Nova, em alta velocidade, no final da tarde do sábado, dia 17. E, além disso, o motorista do veículo, que não tem habilitação para dirigir, havia feito uso de bebida alcoólica. O resultado não poderia ser outro que não um acidente com características de muita gravida-de. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, apesar de os carros terem sido muito avariados com a batida. O motorista do Ford Ka, de 27 anos, perdeu o controle da direção, subiu na cal-çada, bateu em uma VW Parati prata, conduzida por um homem de 42 anos, e, em seguida, em um Ford Ecosport azul, batendo em seguida em um poste de iluminação pública. 

O motorista do Ka confirmou aos policiais que havia tomado “duas taças de vinho” antes de assumir o volante do veículo, porém não aceitou fazer o teste do bafômetro. Ele, que não apresentava ferimentos aparentes, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil e o carro foi removido ao pátio credenciado. 

Na Parati, o condutor e uma passageira, criança do sexo feminino, de 2 anos, sofreram feri-mentos leves e foram levados ao hospital, após o atendimento por uma equipe do SAMU. Já no Ecosport, o motorista, de 37 anos, que também não é habilitado, a sua esposa, de 36 anos, e uma garota, de 12 anos, também foram atendidos pelo Samu e levados para o hospital com ferimentos leves. A PM registrou o fato e as infrações e concluiu a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para onde o motorista do Ka também foi levado. 

Muitas pessoas compareceram ao local para acompanhar o trabalho da polícia e dos socorris-tas do SAMU. A opinião era geral sobre a sorte de não ter ocorrido nada mais grave com as vítimas. Algumas pessoas que estavam no local afirmaram que já foi pedido na Prefeitura a instalação de um quebra-molas no local, porém não obtiveram respostas.