Polícia prende dois ladrões de hidrômetros na noite de domingo, 25
Homens estavam com quatro hidrômetros e 19 pedaços de tubulações e registros de água. “Enquanto tiver quem compra os furtos vão continuar”, aponta cidadão.

Quando os bandidos não estão furtando cabos de fiação elétrica, atacam os hidrômetros do SAAE, para retirar metal e vender a sucateiros, como denunciam cidadãos que complementam: “enquanto tiver quem compra, os furtos vão continuar”.
Na noite do domingo, 25, a PM foi acionada com a denúncia de possíveis furtos de hidrômetros e passou a realizar diligências na área central, onde teriam ocorrido os furtos.
Por volta de 30 minutos já da segunda-feira, dois homens foram localizados na Rua Péricles Gomide, Centro, por suspeita de envolvimento nos furtos.
Com os suspeitos foram encontrados quatro hidrômetros e 19 pedaços de tubulações e registros. Eles foram identificados como sendo homens, ambos de 43 anos. Um deles tem registros na polícia por furto e desacato e o outro, por ameaça, agressão, lesão corporal, furto e roubo. Este segundo suspeito deveria estar cumprindo pena de prisão domiciliar, porém estava nas ruas, cometendo novos crimes.
Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados.