SUCESSO - Conecta Minas tem praça cheia

SUCESSO - Conecta Minas tem praça cheia

Durante os três dias da primeira edição do Conecta Minas em Itaúna, a Praça da Matriz foi palco de muita festa. O evento, iniciativa do Governo de Minas e com apoio da Prefeitura de Itaúna, aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de outubro, na Praça Dr. Augusto Gonçalves. 

Com shows e uma praça de alimentação repleta de delícias, quem compareceu pôde curtir, ainda, o retorno ao funcionamento da fonte luminosa, um dos cartões postais da cidade, agora recuperado. A estrutura montada agradou aos participantes do evento e ao público presente, com destaque para a segurança. 

Ainda conforme a assessoria da Prefeitura, “a iniciativa reafirma o compromisso do Governo de Minas Gerais em fomentar a cultura, valorizar artistas locais e regionais e incentivar o desenvolvimento cultural do estado. Com a recepção positiva do público, o Conecta Minas Festival já desponta como um evento fixo no calendário oficial da cidade”.