Reportagem recebeu denúncia envolvendo assessores
Se no final do ano passado a denúncia se referia a um ato sexual praticado por dois servidores em espaço público, desta feita os boatos se referem a assédio praticado dentro de um veículo do Município. No primeiro caso, ambos os envolvidos foram demitidos. Primeiro foi a moça, depois o rapaz, demitido nos últimos dias. Agora a denúncia é de que um ocupante de cargo em comissão teria assediado uma funcionária.
A fonte afirma que o fato aconteceu no interior de um veículo do Município, onde os funcionários estavam, provavelmente após serviço. O homem teria tentado “agarrar” a mulher, conforme a denúncia, que não gostou do assédio e denunciou o fato à chefia de Gabinete. O caso está sendo tratado, ainda, internamente, conforme a denúncia. A FOLHA tentou entrar em contato, no final da tarde da sexta-feira, 2, com a chefia do casal, sem sucesso e o fará novamente na próxima semana, para saber sobre a questão.
Sendo confirmado o assédio, que está sendo comentado nos bastidores, é preciso ouvir da chefia do setor quais as medidas serão tomadas, devido à seriedade da acusação. Vamos aguardar as respostas e voltar ao tema na próxima semana para que a denúncia seja esclarecida.