RECONHECIMENTO - Itaunense é homenageado pela PMMG

Cineasta Guto Aeraphe recebeu o troféu “Voz e Visão” pela parceria na série “Segunda Pele”

RECONHECIMENTO - Itaunense é  homenageado pela PMMG
recebeu a homenagem das mãos da major Layla Brunnela e do coronel Flávio Santiago, em solenidade realizada no Clube dos Oficiais Militares Mineiros, em Belo Horizonte

Na terça-feira, 28, o cineasta itaunense Guto Aeraphe foi homenageado com o troféu “Voz e Visão”, da PMMG, em reconhecimento pela parceria no projeto da série “Segunda Pele”. A série policial, que explora as questões sociais e interpessoais da vida dos militares, mostrando o lado humano sob a farda, foi sucesso de público e recebeu destaque na citada solenidade. O evento comemorou o 11º aniversário da Diretoria de Comunicação Organizacional – DCO e o 10º aniversário do Centro de Jornalismo – CJP da PM. 

O troféu foi entregue ao itaunense pela chefe do CJP, major Layla Brunnela, e pelo diretor do DCO, coronel Flávio Santiago. A solenidade contou com a presença de autoridades militares, jornalistas e profissionais de comunicação de diversos veículos do estado. A série “Segunda Pele” teve a coprodução de Humberto de C. Rezende, da Coruba Audiovisual, e todos os episódios estão disponíveis gratuitamente no canal CMK Play no YouTube.

Durante o evento, Guto afirmou que “receber esta homenagem é uma honra imensa que estendo a todos os envolvidos na produção. Agradeço profundamente à equipe da Diretoria de Comunicação Organizacional, em especial ao coronel Gilmar, chefe da DCO à época do projeto, e ao major Cristiano Araújo, corroteirista da série, que foram fundamentais para o sucesso dessa parceria”.