Mais um homicídio cometido em Itaúna

Crime foi registrado no Bairro Vitória e comentários são de que se tratou de um latrocínio. Homem de 29 anos levou sete tiros à queima-roupa.

Mais um homicídio cometido em Itaúna
Reprodução/Redes sociais
Mais um homicídio cometido em Itaúna
Mais um homicídio cometido em Itaúna


Por volta das 17h15 da segunda-feira, 29, a PM foi acionada a comparecer à Rua Serjobes Marinho, no Bairro Vitória, região da Várzea da Olaria, onde um onde teria sido atingido por tiros.

No local a vítima já havia sido atendida pelos militares do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro.

O homem, identificado como sendo Luís Filipe Ribeiro Costa, de 29 anos, conhecido por Dufinca, estava caído ao lado de uma moto Honda CG, ferido com três tiros na região abdominal, dois tiros no peito, um no braço direito e um no púbis (bacia).

Os militares dos Bombeiros socorreram a vítima, mas ela foi a óbito após dar entrada na Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, para onde foi levada.

Segundo comentários de populares, feitos no local do crime, o homem teria sido morto em uma tentativa de assalto, assim a morte seria registrada como latrocínio.

A PM ainda não informou detalhes sobre a ocorrência, porém a quantidade de ferimentos de tiros aponta também para outras situações além da suspeita de um assalto.

A vítima tinha um filho e morava no Bairro Santa Edwiges. Mais informações a qualquer momento.