PSF é atacado por ladrão no Alto do Rosário

PSF é atacado por ladrão no Alto do Rosário
Foto: Divulgação/PMI


Com publicação de Nota de Repúdio, como faz comumente, a Prefeitura denunciou o furto de três computadores e um aparelho de eletrocardiograma, recentemente adquirido, no PSF do Alto do Rosário, na madrugada do dia 31, quinta-feira. Conforme a Prefeitura, na Nota de Repúdio, a PM foi acionada. Também aponta que “a segurança dos patrimônios e prédios públicos também passa pelas mãos da população”. Por outro lado, a população aponta que a Prefeitura deveria implantar a Guarda Municipal para, assim, garantir a segurança de prédios públicos e respectivos patrimônios.

A PM encaminhou informação à imprensa sobre o registro do furto feito pela Prefeitura. Na ocorrência consta, por sua vez, que foi registrado o seguinte fato: um autor não identificado, por volta de 4h, arrombou a janela lateral do PSF, localizado na Rua Pedro Camargos, Bairro de Lourdes, levando do local “dois monitores de computador, dois ventiladores e um aparelho de eletrocardiograma”. Pede à população que possa repassar informações pelo 181.

Assim, diferente do que afirma a Nota da Prefeitura, não foram registradas queixas de roubo de três computadores, mas sim de dois monitores de computador. Também registrou o furto de dois ventiladores, o que não foi informado pela publicação da Prefeitura, além do aparelho de eletrocardiograma.