Homem de 24 anos morto a facadas após furtarem residência de sua mãe em Itaúna

Um homem de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na noite da última terça-feira (19/8) após ser esfaqueado no Centro da cidade. O crime teria ocorrido depois que a vítima foi atrás de suspeitos que haviam furtado a residência de sua mãe.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado gravemente ferido com uma lesão na região lombar. Ele foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Manoel Gonçalves por volta das 21h, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A companheira da vítima informou às autoridades que a casa da mãe dele havia sido furtada mais cedo. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o homem teria saído por conta própria em busca dos suspeitos. Pouco tempo depois, retornou para a casa ferido.
A Polícia Militar, que ainda não havia sido acionada para o furto, investiga o caso. A vítima, que tinha registro anterior por tráfico de drogas, teria uma possível ligação com os suspeitos.
Durante as investigações iniciais, a PM identificou e prendeu um homem de 40 anos, suspeito de receptação do botijão de gás furtado, no bairro Alto do Rosário.
As buscas pelo autor do homicídio continuam. A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia, pelo número 181.