Espetáculo infantil "A Festa dos Bichos no Cerrado" chega a Itaúna com entrada gratuita

Espetáculo infantil "A Festa dos Bichos no Cerrado" chega a Itaúna com entrada gratuita

​Itaúna se prepara para receber uma celebração da natureza e da cultura com a apresentação do projeto "Diversão em Cena" neste domingo (26).

​A cidade será palco de um evento cultural e ambientalmente consciente neste final de semana. O projeto Diversão em Cena, que celebra 15 anos, traz à cidade o espetáculo infantil "A Festa dos Bichos no Cerrado" no próximo domingo, dia 26.

​A apresentação está marcada para começar às 17h e ocorrerá no Poliesportivo Alexandre Corradi, localizado na Rua Maestro Hermínio Corradi, s/n, no bairro Cerqueira Lima. A melhor notícia é que a entrada é totalmente gratuita. A classificação indicativa é a partir de 2 anos, tornando-o um programa ideal para toda a família.

​Sobre o Espetáculo:

​Promovido pelo Governo de Minas Gerais e pela Fundação ArcelorMittal, o "Diversão em Cena" tem como missão democratizar o acesso ao teatro e à cultura infantil. "A Festa dos Bichos no Cerrado" cumpre esse objetivo com figurinos coloridos e muita música, prometendo encantar o público ao destacar a rica diversidade dos animais do bioma Cerrado e a crucial importância da preservação ambiental.

​A iniciativa cultural é uma produção da Reticências Produções Artísticas e conta com o apoio da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.