Homem é morto após descumprir medida protetiva e invadir casa de ex-companheira
Uma mulher de 36 anos foi presa na madrugada do último domingo (7/6), no bairro Central, em Mateus Leme, após golpear e matar seu ex-companheiro, de 29 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima possuía uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da agressora.
A suspeita relatou à polícia que o homem invadiu a garagem de sua residência e arrombou a porta principal. Visivelmente alterado — com suspeitas de estar sob o efeito de álcool e drogas —, ele teria desferido um tapa no rosto da mulher.
Para se defender das agressões físicas, ela pegou uma faca e atingiu o ex-parceiro com um golpe. O homem chegou a correr em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Aos policiais, a autora detalhou que o histórico do casal era marcado por um relacionamento conturbado e episódios frequentes de violência doméstica. Ela foi detida em flagrante, encaminhada à Delegacia de Betim e permanece à disposição do Poder Judiciário.



