Dono de clínica de reabilitação é preso por suspeita de estupro

Dono de clínica de reabilitação é preso por suspeita de estupro
Folha do Povo arquivo pessoal

O proprietário de uma clínica de reabilitação para mulheres em São Gonçalo do Pará foi detido pela Polícia Militar. A prisão ocorreu após o homem ser acusado de estuprar uma de suas pacientes. O crime, de acordo com informações repassadas pela vítima, teria acontecido no apartamento do suspeito na cidade.


​A mulher, que é dependente química e já havia sido internada na clínica, estava em Formiga após uma recaída. Ela procurou o proprietário para retomar o tratamento. O suspeito então se ofereceu para buscá-la e levá-la de volta à clínica em São Gonçalo do Pará.


​No caminho, ele desviou a rota para seu apartamento em Divinópolis, onde, segundo a vítima, a manteve incomunicável, confiscando seu celular. Foi somente no domingo (10) que a mulher conseguiu entrar em contato com familiares, que a resgataram e a levaram para um hospital em Formiga.


​O suspeito, que já tem passagens por roubo, tráfico de drogas e outras infrações, nega a acusação, afirmando que a relação sexual foi consensual. No entanto, o laudo médico da vítima indicou lesões corporais compatíveis com abuso sexual, o que levou à sua prisão.