DESESPERO...Moça foge do padrasto em corda improvisada
Na terça-feira, 4, a polícia registrou um caso definido como “conflito familiar”, ocorrido em um prédio situado na Rua João de Cerqueira Lima, no centro da cidade. Uma mulher, de 19 anos, segundo informações das redes sociais, “para fugir do padrasto”, desceu pelo lado externo do prédio, em altura de cerca de 10 metros. Ainda segundo informações, ela não teve ferimentos graves, foi atendida no Hospital “Manoel Gonçalves” e, em seguida, foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.
A Polícia Militar registrou o fato, informando o ocorrido e os procedimentos realizados pela equipe policial. Na Polícia Civil, a informação era de que o padrasto e a mãe da moça também foram ouvidos e liberados em seguida. Nas redes sociais, uma vizinha teria informado que a moça desceu pela corda improvisada e pediu socorro à moradora do primeiro andar.
Não foram repassados à imprensa detalhes sobre o ocorrido, como a causa de a moça ter se arriscado, utilizando o apetrecho para escapar do apartamento. A corda feita por lençóis, como neste caso, é conhecida no meio policial como “tereza”. Muitos comentários sobre o fato, inclusive, relatando a possível situação de desespero em que a moça se encontrava, têm circulado nas redes sociais, porém sem uma versão oficial acerca da motivação do ocorrido.





