Colisão entre ônibus e caminhão mobiliza equipes de resgate na Serra de Igarapé
Um acidente envolvendo um ônibus foi registrado na tarde desta quinta-feira (26/3), na rodovia Fernão Dias que corta a Serra de Igarapé. Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu nas proximidades da unidade da Água Mineral Ingá, no sentido São Paulo.
De acordo com relatos de testemunhas que passavam pelo local, o veículo seguia no sentido Rio Manso quando o ônibus colidiu na traseira de um caminhão. Há informações de que passageiros ficaram feridos, embora o número exato de vítimas e o estado de saúde delas ainda não tenham sido divulgados oficialmente pelas autoridades.
Equipes de socorro já foram acionadas e ambulâncias estão a caminho do local para prestar os primeiros atendimentos. Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção, pois o trânsito pode apresentar lentidão ou retenções devido ao posicionamento do veículo e ao trabalho dos socorristas.
Até o momento, não há detalhes sobre as causas do acidente. A redação da FOLHA continua apurando os fatos e em breve divulgará novas informações.





