Sequestro - Homem foi preso em barraco enquanto bandidos agiam

Vítima foi usar drogas e foi mantida presa. Vizinho desconfiou e acionou a PM, que solucionou o caso. Quatro pessoas foram presas

Sequestro - Homem foi preso em barraco enquanto  bandidos agiam
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

Um homem, de 56 anos, foi à casa de uma mulher, na terça-feira, 6, na invasão existente no Bairro Universitário, margens da rodovia MG-050, para fazer uso de drogas. Chegando ao local, ele foi sequestrado pela sua conhecida, que em companhia de mais três pessoas, sendo mais duas mulheres e um homem, o trancaram no barraco, enquanto usavam o cartão bancário dele para fazer saques e compras. Conforme as apurações da polícia, um homem foi chamado ao local, chegando à casa em um veículo. Em seguida, duas mulheres, o motorista e a vítima foram até à agência da Caixa Econômica Federal, onde foi feito o saque de R$ 1.500,10, na conta da vítima.

Da agência bancária eles foram até um posto de conveniência, onde foram realizadas compras, utilizando o cartão bancário da vítima, retornando, em seguida, para o imóvel onde tudo teve início. Lá, a vítima foi trancada em um cômodo. Desconfiando da movimentação no local, um terceiro acionou a Polícia Militar que compareceu à Rua Virgílio Corradi, para averiguar o que estava ocorrendo. Foram localizados os suspeitos, três mulheres e um homem, que foram imediatamente presos.

Em seguida, a vítima foi libertada pelos policiais. Foram presos uma mulher de 44 anos, sem registros na polícia; uma mulher, de 41 anos, também sem passagens policiais; um homem, de 41 anos, com registros na polícia por agressão; e uma mulher, de 48 anos, com registros por tráfico de drogas e agressão. O veículo usado no crime foi removido ao pátio credenciado. Os presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para autuação.