PM verifica crime de lesão corporal e apreende drogas

Denúncia levou à apreensão de grande quantidade de entorpecentes na Várzea da Olaria

PM verifica crime de lesão corporal e apreende drogas
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

No dia 13, terça-feira, teria acontecido um desentendimento por questões familiares no Bairro Várzea da Olaria, ocasionando denúncia por crime de lesão corporal, inclusive, com informações de disparo de arma municiada com chumbinho. A denúncia também apontava a possível situação de ocorrência de tráfico de drogas na residência do acusado. Durante diligências relacionadas ao caso, já na noite da quarta-feira, dia 14, policiais militares se dirigiram ao imóvel indicado. Ao visualizar a aproximação dos militares, o suspeito fugiu do local.

Ao fazer buscas no imóvel, os militares localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, que foi apreendida. O suspeito, identificado como sendo homem, de 32 anos, com registro de ocorrências policiais por ameaça, tráfico de drogas, roubo e furto, não foi localizado. Também foi informado que o homem tem um mandado de prisão em aberto contra ele, o que não foi confirmado no registro da ocorrência.

No imóvel foram apreendidos: três porções, grandes, de maconha; outras seis porções de tamanho médio de maconha; uma bucha da mesma droga; uma balança de precisão; uma tesoura com resquícios da droga; uma caixa com diversas sementes de maconha; duas porções de haxixe, separadas em caixas; duas garrafas contendo porções de maconha, com álcool; e alguns chumbinhos, do tipo que podem ter sido usados na denúncia de lesão corporal. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito policial, que deverá apurar os envolvimentos no caso.