PM recupera Hilux furtada no centro da cidade
Conforme a reportagem da FOLHA divulgou, na noite da quarta-feira, 7, uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada quando estava estacionada em via da área central de Itaúna. O furto foi registrado por câmera de videomonitoramento de um imóvel na Rua Manoel Gonçalves. E, na noite seguinte, na quinta-feira, 8, a PM localizou e recuperou o veículo.
Conforme registro da polícia, militares receberam informações de que uma caminhonete com as mesmas características estava estacionada, em situação de abandono, nas margens da MG-050. Imediatamente, uma viatura foi a local e encontrou a Hilux. Ao verificar as características do veículo, foi constatado que se tratava da mesma Hilux furtada na noite anterior.
Diante dos fatos, foi acionado o guincho, que removeu a caminhonete para o pátio credenciado, sendo o veículo colocado à disposição da proprietária para a retirada. A polícia destaca a importância do acionamento rápido da Polícia Militar em casos como esse e da participação da comunidade no repasse de informações, contribuindo diretamente para a recuperação de bens e a repressão aos crimes patrimoniais.





