Novos Doutores Palhaços prontos para espalhar alegria e aliviar dores

Novos Doutores Palhaços prontos para espalhar alegria e aliviar dores

A magia da alegria e da solidariedade acaba de ganhar um reforço significativo em Itaúna! Um total de 48 novos Doutores Palhaços estão agora habilitados e prontos para levar sorrisos e aliviar a dor em diversas instituições. A formatura ocorreu no último domingo (15), no Automóvel Clube de Itaúna, um espaço cedido pelo vereador Rosse Andrade que sempre foi solidário e parceiro com esses formandos que vêm de várias cidades, demonstrando a abrangência e o impacto positivo do projeto, com representantes de Itaúna, Mateus Leme, Belo Horizonte, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Perdigão, Formiga, Sete Lagoas, Igaratinga e Ibirité.

Com corações generosos e narizes vermelhos, os mais novos Doutores Palhaços estão preparados para atuar em hospitais, asilos, creches, escolas e outros locais, transformando ambientes e elevando o espírito de quem precisa. O lema que guia esse projeto inspirador é claro e poderoso: "aliviar a dor das pessoas, sem interesse próprio". Essa premissa altruísta ressalta a essência do trabalho voluntário e o impacto profundo que o riso e a leveza podem ter na vida das pessoas.

Se você se sentiu tocado por essa iniciativa e sonha em fazer parte dessa corrente do bem, fique atento! O curso de formação dos Doutores Palhaços acontece anualmente em 3 edições. Para ficar por dentro das próximas turmas e datas, basta acompanhar as informações e o formulário de inscrição no Instagram oficial: @doutorespalhacosmg.

Parabéns a todos os novos Doutores Palhaços por essa linda missão! Que a alegria que vocês levam seja sempre um bálsamo para a alma e um incentivo à esperança.