Maria Emy morre aos 85 anos, depois de cinco décadas de serviços no Hospital de Itaúna

Velório está sendo realizado na Capela do Hospital e em seguida será transferido para o Velório Central. Enterro será às 12 horas.

Maria Emy morre aos 85 anos, depois de cinco décadas de serviços no Hospital de Itaúna
Reprodução/Redes sociais


A cidadã itaunense, enfermeira Maria Emy de Souza, teve sua morte registrada na terça-feira, 8 de agosto, aos 85 anos. Ela trabalhou no Hospital Manoel Gonçalves por nada menos do que cinco décadas e meia, com 55 anos de bons serviços dedicados à saúde dos itaunenses, naquela instituição.

Ela era muito querida em Itaúna e sua morte causou grande comoção, com diversas homenagens por parte da comunidade, com destaque para os profissionais da área da saúde.

O Hospital Manoel Gonçalves postou Nota de Pesar, registrando o passamento, ainda na tarde da terça-feira. O mesmo foi registrado no site da Prefeitura de Itaúna.

A comunidade itaunense rende suas homenagens a esta cidadã, que por muitos anos dedicou sua vida a cuidar das vidas dos itaunenses. Que Deus a receba!

O velório de Maria Emy de Souza está sendo realizado na Capela do Hospital, até as 10h30 e de lá o corpo será levado para o Velório Central, sendo o enterro marcado para as 12 horas, no Cemitério Central.